Nos pênaltis, Flamengo é eliminado pelo União e dá adeus à Taça Rio e ao Metropolitano sub-14

Times empataram por 0 a 0 e o visitante levou a melhor por 5 a 3 nas cobranças

0
1838
Foto: Maicon Vasconcelos/iFlamengoNews.

Vice-campeão da Taça Guanabara sub-14 perdendo a final nos pênaltis, o Flamengo voltou a ser derrotado em uma disputa neste domingo (12). Depois do empate por 0 a 0 com o União, na Gávea, o time rubro-negro perdeu por 5 a 3 para o União nas cobranças e foi eliminado nas quartas de final da Taça Rio, se despedindo do Campeonato Metropolitano da categoria.

O jogo:

O grande destaque do primeiro tempo foi o goleiro Renan, do União. Entre outras defesas, pegou um chute cruzado de Leoni, após passe primoroso de Daniel Campos. O Flamengo ainda teve outras chances com Ryan, em cabeçada por cima do gol e chute em cima da defesa, e João Vitor, em chute forte, de longe, e outro na pequena área, ambos defendidos por Renan.

Na segunda etapa, a partida ficou bastante pegada. O União foi para cima, mas o goleiro Igor entrou bem no gol do Fla, entre outras substituições. Na melhor chance rubro-negra, Ryan, livre, não conseguiu marcar. Werton entrou bem, mas o placar permaneceu zerado.

Nos pênaltis, Igor acertou o canto duas vezes e chegou a tocar na bola na segunda cobrança do União, mas não conseguiu pegar. Pelo Fla, Diego, Cauan Thimoteo e Leo cobraram bem e converteram, mas Samuel tirou demais e bateu para fora. Placar final: 5 a 3 para o time visitante.

DEIXE UMA RESPOSTA