Rafael Moreira, do Fla, é bronze na primeira etapa do Cearense de FutMesa Dadinho

Rubro-Negro perdeu para Farley na semifinal, mas venceu Sérgio na disputa pelo pódio

0
235
Foto: Divulgação/Jóquei Futmesa Clube.

O botonista Rafael Moreira foi anunciado pelo Flamengo como reforço para o Futebol de Mesa na modalidade Bola 12 Toques. Mas, na Federação de Futebol de Mesa do Ceará, seu estado de origem, o rubro-negro também participa das competições de Dadinho, como convidado. No último dia 22, ele conquistou o terceiro lugar da primeira etapa do Campeonato Cearense Individual. O torneio aconteceu na sede da Futmece.

Na primeira fase, 10 botonistas foram divididos em dois grupos de cinco. Os dois melhores de cada chave avançaram às semifinais. Em confronto muito equilibrado, Rafael Moreira perdeu por 1 a 0 para Farley, do Jóquei Futmesa Clube. Já na disputa pelo bronze, bateu Sérgio, da mesma agremiação, por 2 a 0.

O pódio na etapa de abertura do Cearense de Dadinho foi o quarto do atleta do Flamengo neste início de ano. Em janeiro, ele foi campeão do Torneio de Abertura da modalidade, além de ficado com o vice no Torneio de Abertura de Bola 12 Toques. Rafael também foi vice-campeão na segunda etapa do Cearense de Bola 12 Toques. Ainda não houve participação nos torneios da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Fefumerj).

DEIXE UMA RESPOSTA