Rafael Moreira, do Fla, é vice em mais uma etapa do Cearense de FutMesa Bola 12 Toques

Botonista rubro-negro compete como convidado nos torneios da Futmece

0
198
Foto: Divulgação.

A terceira etapa do Campeonato Cearense de Futebol de Mesa Individual da modalidade Bola 12 Toques teve um botonista do Flamengo como finalista. Outra vez atuando como convidado pela federação local, neste domingo (11), Rafael Moreira ficou em segundo lugar, empatando a decisão com Guilherme, do Quixadá. O rubro-negro marcou 48 gols em nove jogos.

Na primeira fase, Rafael se classificou em segundo no grupo C, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O adversário nas quartas de final foi Ricardo Simões, do Fortaleza, que jogava com a vantagem do empate, mas foi derrotado por 6 a 3. Na semi, novamente o rubro-negro entrou em desvantagem e saiu vitorioso, desta vez por 8 a 6, contra Manoel, do Quixadá.

Foto: Divulgação.

Na decisão, houve muito equilíbrio. O primeiro tempo terminou em 4 a 3 para Guilherme. No começo do segundo, Rafael conseguiu virar, mas logo levou o empate. Chegou a estar vencendo de novo, por 6 a 5, mas viu o atleta do Quixadá fazer o gol do título faltando menos de 30 segundos para terminar: 6 a 6.

Em três etapas do Campeonato Cearense de FutMesa Bola 12 Toques, Rafael Moreira acumula um nono lugar e dois vices, além de outro segundo lugar no Torneio de Abertura da modalidade. Os principais resultados da temporada foram os títulos do Torneio de Abertura de Dadinho. Na primeira etapa do Cearense de Dadinho, ele também foi ao pódio, mas em terceiro. A estreia pelo Flamengo numa competição organizada pela Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Fefumerj) está prevista para o dia 14 de abril, na segunda etapa do Carioca de Bola 12 Toques.

DEIXE UMA RESPOSTA