Remador paralímpico do Flamengo é bicampeão brasileiro

Michel Pessanha conquistou o ouro da prova Single Skiff PR2 masculina

0
47
Foto: Divulgação/Flamengo.

A temporada terminou da melhor forma possível para o remador Michel Pessanha, do Flamengo. No último domingo (03), o paratleta venceu pelo segundo ano consecutivo a prova Single Skiff PR2 masculina no Campeonato Brasileiro Paralímpico. O bicampeonato foi conquistado na raia da Universidade de São Paulo (USP).

O técnico de Michel, Franquilim Oliveira, comemorou o feito do rubro-negro em uma publicação no facebook. “Estou muito feliz por mais esta vitória, tinha certeza que faríamos um belo trabalho. Você é o cara. Fechamos o ano de competições com um ótimo aproveitamento e, como te disse, chegaremos na meta principal, que você sabe qual é. Continue com essa humildade, foco e disciplina, que você chegará longe! Que venha 2018″, escreveu, fazendo à Paralimpíada de Tóquio.

De acordo com a Confederação Brasileiro de Remo (CBR), a competição nacional reuniu 42 atletas de 18 clubes brasileiros e um argentino. A raia onde ocorreram as provas tem 2 mil metros de distância, montada especialmente para o campeonato nos padrões da Federação Internacional de Sociedades de Remo (Fisa).

DEIXE UMA RESPOSTA