Remadora do Flamengo representou Grenoble na Regata Feminina de Henley, na Inglaterra

Isabelle Falck (a quarta) está passando uma temporada na Europa | Foto: Divulgação/Aviron Grenoblois.

Aprimorado suas remadas na Europa, a atleta Isabelle Falck, do Flamengo, disputou, no dia 22 de junho, a Regata Feminina de Henley, na cidade inglesa de Henley-on-Thames. Defendendo a equipe de Grenoble, da França, a rubro-negra fez parte do barco quatro sem feminino derrotado pela Universidade Yale, dos Estados Unidos, nas oitavas de final.

Nesta semana, Isabelle voltou à França para disputar o Campeonato Francês junior e sub-23, de sexta-feira (06) a domingo (08), no Lago Causse, em Brive-la-Gaillarde. “Depois de uma semana de muita experiência na Inglaterra, sigo com os meus treinos bem intensos e com grande expectativa de conseguir o melhor resultado para o meu clube. Minha chegada aqui na França foi bem diferente da última vez. Consegui me adaptar melhor e fazer bons treinos desde o início”, disse a remadora ao site oficial do Flamengo.

Neemias Marques, que está treinando no clube Cercle de L’Aviron e trabalhando no restaurante Le Bistrot du Cam, em Marseille, será outro representante rubro-negro. Ele faz parte do Plano de Apoio à Inserção Socioprofissional (P.A.I.S.), uma iniciativa do Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atleta de Rendimento (CUIDAR), que tem como objetivo ajudar na transição de carreira. Estudante de gastronomia, o atleta-embaixador do programa concilia o estágio com os treinos em uma experiência internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *