Representante do Fla cai na primeira fase do e-Brasileirão pelo segundo ano consecutivo

1 300x168 - Representante do Fla cai na primeira fase do e-Brasileirão pelo segundo ano consecutivo
Foto: Reprodução/CBF.

Na última quinta-feira (30), representantes de 20 clubes brasileiros se enfrentaram no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, durante a primeira fase do e-Brasileirão, o Campeonato Brasileiro de Pro Evolution Soccer (PES). Vestindo a camisa do Flamengo pelo segundo ano consecutivo, o brasiliense Kemylson Kelson, bicampeão da Seletiva Rubro-Negra, foi eliminado precocemente, repetindo 2017. O título ficou com o cruzeirense Henryquinho, na sexta (01).

Na primeira fase, Kemylson Keylon esteve no Grupo C, considerado o da morte, ao lado do atual campeão brasileiro e mundial, GuiFera, do Santos; Alexandre Anunciação, do Vitória; Walber Mendes, do Atlético Goianiense; e Rudy_Lucas Silva, do Atlético Paranaense. Os dois últimos surpreenderam os adversários e avançaram às quartas de final.

Recém-adentrado no mundo dos esportes eletrônicos, o Flamengo ainda não conta com um atleta oficial de PES, embora o vice-presidente de Marketing, Daniel Orlean, tenha dito que o clube entrará futuramente no cenário competitivo da modalidade de futebol virtual. Detalhes não foram divulgados. Fato é que a representação de Kemylson Keylon foi novamente simbólica. “Hoje, não tem vínculo. Mas podemos transformar em uma relação formal”, afirmou Orlean, anteriormente, ao iFlamengoNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *