Ryan Luka faz quatro e comanda nova goleada do Flamengo nas oitavas de final da Copa 2 de Julho sub-15

Foto: Divulgação.

Depois de ter aplicado 9 a 0 no Juazeiro, no jogo que fechou a primeira fase da Copa 2 de Julho sub-15, o Flamengo manteve seu poderio ofensivo nas oitavas de final. Com quatro gols do meia-atacante Ryan Luka, o time rubro-negro fez 8 a 0 no CFA Braunão, na manhã desta sexta-feira (06), no estádio de Pituaçu. Daniel Campos marcou duas vezes, enquanto Pedrinho e Arthur Lessa completaram a goleada.

Os quatro gols marcados contra o CFA Braunão deixaram Ryan Luka com sete, liderando a artilharia rubro-negra no torneio internacional. Dono de uma campanha com cinco jogos e cinco vitórias, o Flamengo já balançou a rede 25 vezes e teve sua defesa vazada apenas uma, na estreia contra o Blooming, da Bolívia. O adversário nas quartas de final, no sábado (07), será o vencedor de Porto-PE x Sport.

O jogo:

Dentro de 23 minutos, Ryan Luka praticamente decretou a classificação do Flamengo. Foram dele os três primeiros gols, aproveitando assistência de Daniel Campos, uma bobeira da zaga do CFA Braunão e um cruzamento de Werton. Ryan ainda fez o papel de garçom ao servir Pedrinho, autor do quarto gol, aos 30 minutos, tocando para o gol vazio.

No começo da segunda etapa, Ryan Luka ainda fez mais um, com Pedrinho devolvendo a assistência. O sexto gol foi uma pintura de Daniel Campos. Partindo do meio-campo, o atleta driblou vários marcadores e o goleiro antes de finalizar. Arthur Lessa deixou sua marca num bate-rebate dentro da área. Daniel Campos fechou a conta, aos 20 minutos, com um toque na saída do goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *