Sub-08 do Flamengo garante vaga na final do Carioca de Futsal

Foto: Arquivo / Sport On RJ.

O Flamengo vai brigar pelo título do Campeonato Carioca de Futsal na Série Especial da categoria fraldinha. O time sub-08 rubro-negro confirmou a vaga ao derrotar o Madureira por 3 a 0, neste sábado (23), pelo jogo de volta da semifinal, disputado na Gávea.

No jogo de ida, fora de casa, o Flamengo já havia goleado o Madureira por 7 a 0, totalizando 10 a 0 no placar agregado. O adversário na decisão será o Bangu/Avila Sports, que eliminou a Associação Recreativa dos Funcionários da Atlântica Bradesco (Arfab). O Fla venceu os dois confrontos da primeira fase por 9 a 5 e 6 a 1. A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) ainda não divulgou datas, horários e locais dos jogos que valerão o título.

Mais futsal:

Também foram disputados os jogos de ida das semifinais da Série Ouro. Sábado, na Gávea, o sub-09 do Fla perdeu por 2 a 0 para o Fluminense. Já neste domingo (24), o sub-11 sofreu o mesmo placar contra o Vasco, em São Januário. As informações a respeito das partidas de volta ainda serão divulgadas pela FFSERJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *