Vitória sobre a TShow mantém invencibilidade do Flamengo no Circuito Desafiante de LoL

Primeiro jogo teve pentakill de Evrot e o segundo foi vencido com virada emocionante

0
219
Foto: Reprodução/Twitch Promo Arena.

Na noite desta terça-feira (28), o Flamengo conquistou sua segunda vitória no Circuito Desafiante de League of Legends (LoL), a segunda divisão do Campeonato Brasileiro da modalidade. O compromisso foi contra a TShow, derrotada por 2 a 0, na Promo Arena. O resultado deixou o Fla com seis pontos, dividindo a liderança com a Operation Kino, oponente da terceira rodada. O confronto direto pelo topo da classificação está marcado para a próxima terça (06), às 19h.

Jogo 1:

No primeiro embate, o Flamengo garantiu o Barão em duas oportunidades. Apesar das tentativas de reação da TShow, que disputou o Campeonato Brasileiro no ano passado, o time rubro-negro respondia as lutas de forma tranquila, com grande proteção aos carregadores, permitindo que o atirador brTT e o midlaner Evrot ficassem livres para darem dano na briga.

Quando a base adversária estava quase toda destruída, com apenas uma torre em pé, Evrot liquidou todos os players da TShow e sacramentou a vitória com o pentakill. Apesar da jogada ter sido decisiva, Jisu foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da partida.

Jogo 2:

O segundo confronto foi mais complicado para o Flamengo, pois a TShow começou ditando a movimentação pelo mapa e, consequentemente, conquistando objetivos como o First Blood. Tanto é que levava vantagem no número de torres derrubadas. Porém, apesar da pressão sofrida, o Fla conseguiu se manter vivo e deu início à reação ao impedir que o Barão fosse exterminado, mesmo sofrendo duas eliminações. De quebra, garantiu o Dragão Infernal. Na sequência, o Barão foi conquistado.

Coube a SirT definir o confronto aplicando Flash + Ult no midlaner adversário, que estava sendo o principal responsável pelo dano dos Bodes, mas foi arrastado para o meio dos Urubus e rapidamente abatido. Sem sua principal fonte de dano, a TShow viu sua base cair aos poucos e, após tentativa falha de reação 4 x 5, permitiu que o Fla fechasse a série. Autos da jogada decisiva, SirT ficou com o posto de MVP.

Pós-jogo:

No twitter, o Flamengo comemorou a vitória com provocações à TShow, questionando o perigo apresentado pelo Bode, mascote do rival. A postagem foi uma resposta à equipe adversária, que havia alfinetado o Urubu, mascote rubro-negro, quando estreou vencendo o Iron Hawks e-Sports, que é representado por um Falcão.

Em seu perfil pessoal, o ciberatleta eSa também se manifestou: “Ganhamos agora contra um time que não merece ser mencionado pra não dar likes”, postou.

DEIXE UMA RESPOSTA