Vôlei sub-20 feminino do Flamengo abre ano importante com vice no Torneio Início

Destaques farão parte do time profissional que será montado para a Superliga B

0
226
Foto: Divulgação.

A equipe sub-20 feminina de vôlei do Flamengo, que será bastante observada durante o projeto do clube de retornar à Superliga, se apresentou para a temporada 2018 com o vice-campeonato do Torneio Início, disputado na tarde deste sábado (10), nas Laranjeiras. As anfitriãs, do Fluminense, ficaram com o título de forma invicta. Todos os jogos tiveram set único de 25 pontos.

O Flamengo fez sua estreia num clássico duro contra o Botafogo, vencido por 25 a 23. Depois, perdeu por 25 a 11 para o Fluminense, placar que seria repetido na final. Antes da decisão, o Fla ainda venceu o Tijuca Tênis Clube, por 25 a 24, e o Grajaú Tênis Clube, por 25 a 16.

O início do Campeonato Estadual de Vôlei sub-20 feminino está previsto para acontecer daqui a duas semanas. As atletas de destaque do time juvenil farão parte da equipe profissional, que será montada visando a disputa da Superliga B, no final do ano. Neste domingo (11), será a vez do sub-20 masculino disputar o Torneio Início, a partir das 8h30, no ginásio de General Severiano.

DEIXE UMA RESPOSTA